Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Páginas


Hoje eu olhei pro meu passado. Ele esta lá. Caido, jogado ao chão. Pensei como é que tanta coisa poderia ter ficado assim, guardada em páginas e principalmente na lembrança. As vezes, a memória fica de lado, como quando esquecemos alguma coisa dentro do nosso quarto.

Dei aquela olhadela de canto, como quem sabe de tudo mas não quer nada de volta. Ficou tudo compactado. Trezentos e sessenta e cinco dias em apenas um lugar que não ocupava mais do que quinze centímetro quadrados e algumas folhas coloridas. Tem dia verde, dia de alegria. De surpresas, felicidades, decepções...tem dias para todos os gostos e cores. Todos os momentos e 'desabores'. Quem disse que tudo é doce e que a vida é sempre cor de rosa?

Achei interessante o fato de ter "agendas". Elas me encaixam no espaço do tempo e eu posso recorrer sempre à ela quando preciso constatar algum fato, algo que me acometeu...
Olhei novamente para lembrar de algumas coisas. Consegui. Saí do quarto como quem ainda tem coisas e pendências a resolver. Mas, uma coisa me era certa; eu nunca me senti tão feliz por carregar tantas coisas dentro delas.
V.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário