Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pra quem escuta, o olho é TUDO

Você procurou meu olhar e - como já sabemos - encontrou aquilo que te confunde. Achou, sim, você encontrou aquilo que estava procurando. Eu retribuí, e pude ver aquilo que você queria me dizer. Lembre-se, eu sinto seu coração palpitar de longe. Sei a tradução de cada sorriso teu. Espere, não pare. Eu amo essa música, e mais ainda quando você à toca pra mim.

Eu juro, não sabia o que pensar, mas fingi entender aquilo que suas mãos desenhavam por entre as cordas. A intensidade com que elas vibram é como uma montanha russa. Dá um frio na barriga...
Mas eu ouso, sim...não tenho medo daquilo que vejo. Mergulhar em teus olhos me levam a qualquer lugar que eu nem sei o nome. Mas afirmo ser bom.

Me fascinou, e eu não fiquei nem um pouco preocupada em esconder isso. Fato. Esta escrito em minha face a felicidade que me fez sentir e esse tipo de sentimento fica evidente quando estamos juntos. Não, não me diga que se esqueceu da continuação...volte pra mim, volte à tocar-me. Você sabe exatamente do que eu gosto. Por incrível que pareça...ainda não sei explicar o que é isso, mas é bom. Me fortalece, me enaltece e eu gosto de como venho ao chão.

Vou parar por aqui. Mas eu sei e você sabe o que é que a nossa música quer tanto soar.
V.R

4 comentários:

  1. Vannn muito muito bom o texto linda, deu pra ver que veio do coração =p
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  2. Nih, parabéns! você coloca todos os seus sentimentos em seus textos. E isso faz todo diferencial na sua maneira de escrever. Amei e continua com essa inspiração toda *-*

    ResponderExcluir