Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Quando uma coisa aconte, todas as outras insistem em andar junto


Me senti assim, ofuscante. Claro, precisava dar um pouco de luz para aquilo que há dias estava agonizante, infeliz e insosso. E pior, sem brilho...

Sabe aquela frase: "as tempestades do tempo que marcam tua história"?! Ótimo. Hoje entendo perfeitamente o que é que ela esconde por entre as linhas. Pare um pouco para pensar em sua vida, nos acontecimentos que te prenderam e em tudo que já viveu até hoje. Garanto que das coisas que você mais se lembra nitidamente, são daqueles dias turbulentos em que tudo - repito, - TUDO quis acontecer. Risos, e aconteceu!

Aprendi também que para nos encontrar, precisamos em primeiro lugar; nos perder completamente. Daquele jeito em que você chega a pensar quem realmente é e para onde esta indo. As pessoas e seus amigos são indispensáveis para ajudá-lo a se lembrar como você era e do que eles tanto amam em você. E acredite, se apoiar nos outros faz bem (mesmo que alguem tenha te magoado profundamente) e mesmo não aceitando ou não querendo, um abraço te guiará.

Não se preocupe se esta em meio a uma turbulência ou se o mar não esta para peixe. É exatamente da tempestade que você se recordará.

Um comentário:

  1. Me lembra muito alguns momentos por que passei. Belas palavras Van! Sempre e sempre acertando o ponto hein. Parabéns *-*

    ResponderExcluir