Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2011

A/c: À menina dos olhos feios.














Puros, são exatamente aquilo que me transmite paz, calmaria, serenidade e entendimento.
Ah...quantas coisas cabem naquilo que de tão transparente, não se consegue ver. Entretanto, só aqueles que se identificam contigo, conseguem ao menos; lê-los. E com licença, por obséquio, me dou o orgulho e também a ousadia de dizer que eu consigo sim traduzir tudo que você ao menos, sente.

Mar. Céu. Estrelas. Cabe o mundo em você, desde os pés até a cabeça. Desde o coração, até o ultimo e único fio de cabelo que você incessantemente não para de (des)arrumar. Anjo que existe em minha vida, e que eu precisei de 19 anos para me preparar até chegar a ti e poder assim, conquistar você e ainda levar seu coração. Eu sei, você sabe, certas coisas - nunca - jamais necessitarão de explicações...mas se você tentar (e até mesmo eu) nós duas saberemos que encontraremos uma explicação muito mais do que plausível para isso.

Encontrei uma palavra pra te descrever: você me (des)concentra. Me faz perder o foco (se é que eu tinha algum), mas eu juro... nem aí. É fácil, simples e indubitavelmente apaixonante viver a vida depois que a nossa linha do destino (se me permite) se entrelaçou e não simplesmente cruzou. Pois, eu quero, desejo, anseio. Quero uma vida pra dividir com você e inúmeras e imensas horas pra dizer: foi por ela, foi pela menina dos olhos feios e através deles que eu ofusquei a luz.

Um comentário:

  1. como ela é linda, maravilhoosa ! menina que me encanta a cada dia, a cade gesto, a cada palavraa ! me surpreende da melhor maneira a todo momento, a cada novo encontro , a cada nova sensação ! te amo, hoje, sempre e eternamenteee ! s2s2s2

    ResponderExcluir