Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Por inteiro o coração.















Eu percorro o mundo, faço as coisas mais perigosas, me calo, me faço feliz e já cheguei até mesmo forçar um riso. Eu choro. Sinto.Sofro.Morro. Morro de amor por você. E não quero. Bato o pé no chão e faço pirraça, mas não há nada nesse mundo que me tire de você.

Eu falo de amor, canto o tempo todo e não me canso de deixar eternizado tudo o que sinto por você. Sou exagerada mesmo, e não meço esforços para te fazer FEliz e ser FEliz.Eu me deixo por inteira, e lhe entreguei meu coração de vez.

Não adianta. Se uso meu coração, ele só foca em você, se tento cutucar minha razão, nem mesmo um grão ela me mostra para não te querer. E é fato, sendo bom ou ruim, você me conquistou sem esforço nenhum.

Mas não, não me diga que não é necessário ou que não precisa, não acabe com o meu mundo e o meu conto-de-fadas. Deixe eu continuar a ter a certeza de que viver contigo é maravilhoso demais. Só te peço uma coisa, me devolva no olhar, tudo aquilo que com palavras e gestos eu lhe dou.

PerFEito é tudo aquilo que faz a alma se sentir bem, e sem saber porque ou alguma mera explicação; a gente entende na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário