Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Felicidade é o que me faz escrever agora


Como citado em uma das postagens anteriores, eu estou tendo coragem para pegar a minha FELICIDADE em uma prateleria (e eu não faço a menor idéia do que é que vem junto). Como estou conseguindo isso?! Simples. Não olho para o chão. Não mantenho minha cabeça baixa, demonstrando medo, insegurança ou aquele "gelinho" que todos têm na barriga quando se encontram em momentos 'conturbados'.

Não esta sendo completamente fácil ou, diga-se de passagem; inteiramente sorridente. Tem momentos que me faz uma falta, que bate uma saudade horrível. Tem momentos que eu quero matar o primeiro que vejo à minha frente, outrora, são meus beijos que mais quero deixar no rosto daqueles que amo. Conto com forças. Forças infinitamente positivas. Que me amam, me fazem bem. Me escutam, me ligam e retornam todas as minhas solicitudes.

Eu estava entre uma bifurcação. Ou vai ou racha. Foi. Hehe. Não é daquelas decisões definitivas, mas ela foi tomada por duas pessoas e ela ainda veio comigo. Me sinto tão segura. Tão confiante de mim e dos meus atos. Meu coração fala vai e minha razão sussura pra mim; eu vou junto.

O bom é que não ando somente com minhas pernas. Algumas vezes, tenho anjos que me carregam nas costas.
V.R

Um comentário:

  1. Olá, Van! Pegar a felicidade passa pela luta, pela coragem e pelas bifurcações do caminho. Boa sorte, moça! [sorrio] Grande abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente o
    “O CASAMENTO...” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir