Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Essa necessidade em calar


Eu sei que ainda sou nova e que tenho muito chão pela frente. Ninguem nunca irá me dizer quando ou como parar. Gosto desse meu lado autoritária, independente. Eu sinto o que penso e faço exatamente aquilo que quero. Se fiquei perto, foi porque quis. Se fugi, era porque minha necessidade de estar longe se fazia maior do que tudo. Mas eu nunca - nunca mesmo - deixei de dizer o que pensava ou o que minha boca queria pronunciar. Claro que eu reflito um pouco antes de dizer. Mas se quero de fato, não tem jeito. Ninguem segura ou faz minha vontade passar.

Sou o tipo de pessoa extremista. Daquelas que não faz nada pela metade. Não me entrego pela metade, não sei dar meio sorriso e não engulo lágrimas. Sou intensamente. Sou mente e eternamente. Faço tudo o que posso para não me arrepender mais tarde e se estou quietinha, na minha; é porque não desejo outra coisa além disso.

Gosto desse meu egocentrismo. Sei que a capacidade em melhorar esta dentro de mim e eu tambem sou a culpada por me trazer tanto abaixo."Não há bem que sempre perdure e nem mal que nunca se acabe". Esse segundo esta passando por mim e eu sei que logo logo ele irá acabar.
V.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário