Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Relógio


Me olhei no espelho. Ví que alguns traços ainda não mudaram. Me toquei e relembrei de tudo que vive até hoje. São 19 anos de experiência, aprendizagens e encantos. Cada dia alguem me fascina mais, me deixa inquieta e me faz querer pular.

Enquanto realizava uma atividade aparentemente normal em minha sala de ballet, me dei o luxo de olhar - ou melhor, parar - diante o relógio. E foi assim que permaneci. Decidi que o fixaria bem por cerca de um minuto. Me dei um minuto de silêncio, um minuto de inutilidade e um minuto sem quaisquer sentimentos.

Foi fácil, foi leve e me fez pensar em tudo que estou vivendo nesse momento. Ver o ponteiro completar um giro de 360 graus me fez perceber o quão rápido passa a vida e mais ainda como temos a capacidade de disperdiçar o nosso tão precioso tempo.

Como diria Einstein; "o tempo é relativo" e eu sei bem o que é que isso quer dizer. Sou o tipo de pessoa que amo manter o meu tempo (assim como minha agenda) completamente lotado! Sou elétrica e garanto que ficar parada, estagnada, acabaria por me dar certos problemas emocionais. Cada um sabe o que vai dentro de sí e eu sei como funciono.

Para finalizar, digo que estou me re-inventando novamente. Dessa vez, eu não terei medo dos ponteiros.
V.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário