Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Redundante


Que as coisas mudam o tempo todo, isso não é novidade pra ninguem. Olá, prazer o mundo gira e 'ninguem consegue se banhar no mesmo rio duas vezes'. Assim também é o ser humano. Mudamos instanteneamente - assim como trocamos de pele - e não há coisa que mude isso.

A resposta é: sim, eu me conheço por dentro e sei do que consigo. A pergunta deveria ser: Sabe aonde quer chegar? Quantas vezes nos pegamos dizendo: "ah, mas eu gostaria que voltasse a ser o que era". Não sei de fórumulas feitas e nem tão pouco como as coisas DEVEM ser. Só sei que eu tenho completo controle daquilo que sou (ou pelo menos deveria ter) e que também "sou completamente responsável por tudo aquilo que cativo" - inclusive das coisas ruins.

O bom mesmo, não seria 'voltar' ao tempo, mas sim...manter acesso aquilo que deveras, gosta/ama. É preciso mudar pensamentos, é preciso deixar o orgulho de lado. É preciso acompanhar o tempo e a velocidade com que ele passa,porém, é mais urgente ainda, entender tudo aquilo que vai dentro de você e ser, acima de tudo, compreensível.

Dizem que estamos em uma guerra nessa vida. Digo-lhe pois, deixe seus adversários com o maior amor que você puder, afinal...somos todos do mesmo time.
V.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário