Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pra viver


Acho incrível o fato de perceber que quanto mais eu aprendo, menos eu tenho certeza de que sei. É como se alguma coisa me dissesse que ainda esta longe, que o fim não esta próximo e que as barreiras e buracos da vida estarão cada vez em lugares menos perceptíveis.

Eu sei, você também sabe que pra viver - nessa vida - a gente tem mesmo é que quebrar a cara, que limpar o chão sujo e que dar um jeitinho de deixar a roupa passada. Afinal, nunca se sabe quando será o grande baile e pra festa da vida, roupa, a gente tem uma só.
V.R

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Achar em um dicionário


Que muitas pessoas não gostam de procurar o verdadeiro significa das palavras em um dicionário, isso é fato. Agora, vamos analisar a mesma situação só que de um ponto de vista bem melhor e muito mais interessante.

As palavras, assim como as pessoas, estão todas aí. Prontas para serem colhidas, escolhidas e 'utilizadas'. As pessoas também. E olha que eu acho milhões de vezes mais fácil você encontrar uma pessoa certa andando na rua do que uma palavra que dê a devida concordância para uma frase...

Então, faça bom uso da sua capacidade em escolher pessoas, em descobrir seus mais lindos e magníficos significados e, a partir disso, vai ver como as situações e as coisas para as quais você precisa resolver, se tornam muito mais simples e versáteis. Não por usá-las, mas por dar coerência a sua vida.
V.R

Uma bagunça organizada


Arrumar o coração é como limpar o quarto em dia de festa. Você sabe que isso é necessário, você entende que isso é preciso mas você pensa que tem coisas melhores e com mais prioridade para ser feita - como sair, por exemplo - do que ficar em casa, sozinha, arrumando tudo.

Gostaria tanto de ter uma receita para deixar a cada de dentro, em ordem. Mas não. E, pra falar a verdade...acho que nem mesmo caindo, errando, aprendendo tanto com tudo aquilo que se passou, vamos um dia, achar a fórmula da salvação para o nosso querido músculo pulsante de vida, de fome de aventura e com muita sede de amor.

Ah, quer mesmo saber? Acho que tem que ser assim mesmo! Como no escuro, andar sem saber aonde e pisar sabe-se lá no quê. Porque só merece o melhor da vida, aquele que consegue driblar os piores sofrimentos.
V.R

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Satisfação (:

Meu querido povo que até hoje não deixou de ler meu blog; sinto que tenho uma obrigação imensa em lhe informar que eu não parei de escrever ou tentar, né?! hehe. Mas então, agora como um dos meios de mais fácil acesso tem sido o facebook, criei uma página minha para poder postar os meus momentos de inspiração. Se puder e se gostar, por gentileza, dê um curtir em "Ver e Rever" ;)

http://www.facebook.com/pages/Ver-e-Rever/201843796557534